PDF: “Mock up” como ferramenta de Marketing - Prof. Paulo Tomio Minami


O planejamento inicial nos tratamentos odontológicos tem fundamental importância na busca dos melhores resultados estéticos e funcionais de um sorriso.



Portanto, é necessário que o profissional utilize de técnicas que permitam a execução dos trabalhos com uma maior previsibilidade de resultados e com máxima preservação da estrutura dental.


O enceramento diagnóstico é essencial para o planejamento e diagnóstico de um sorriso harmonioso e serve como excelente forma de mostrar aos pacientes as modificações que poderão ser realizadas, auxiliando nas simulações (Mock-up) antes de se iniciar o tratamento, serve de guia para confecção de restaurações, preparos, provisório para coroas/facetas de cerâmica e na comunicação com os técnicos em prótese dental.

A palavra “Mock-Up” quando traduzida da língua inglesa, significa "maquete" ou "modelo". Em Odontologia, podemos dizer como um "ensaio restaurador" e permite ao paciente pré-visualizar o resultado final do tratamento sem que nenhum desgaste dentário seja realizado.






Publicar un comentario

0 Comentarios
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.


Dentística